sábado, 6 de janeiro de 2007

Nova busca

Todo ano há aquela esperança de que as coisas vão mudar, mas parece que a vontade é inversamente proporcional a realidade. Todos os anos faço inúmeros planos, com uma lista de realizações para o próximo ano, no entanto nada acontece.
2006 não foi um ano diferente, mas todas as vezes que fiquei aterrorizada por falar em público me fizeram tomar algumas atitudes, não para 2007, mas para o resto da vida. Foi assim que decidi fazer terapia e dança do ventre. Cansei de buscar a resposta no mundo, cansei de procurar um outro que nunca me completará. A resposta de tudo está mim e essa será minha nova busca.
Preciso encontrar meu Eu, achar a Lívia, pois não sei onde estou, sinto até que não sei do que gosto.

3 comentários:

Emanuel Campos disse...

Olá moça, espero que se encontre logo, e me diga onde para eu me procurar também. De verdade mesmo, devemos nos divertir mais e encanar menos, mas para fazer da teoria, prática, será preciso muito tempo...

Let disse...

Olha, alguém me disse uma vez que o ideal quando planejamos demais e não tiramos do papel é não fazer planos. O lance é fazer metas. Meta do dia, meta da semana e por aí vai. E como o Emanuel aí: encanar menos, pensar menos em nós e em nossos problemas. Tem horas q o melhor é dar um dana-se pra eles e ir curtir a vida. Agora é claro q falar sempre é muito, ms muito mais trnanqüilo do que fazer...

Anônimo disse...

Por isso que planejo poucas coisas, até porque não consigo fazer nada pressionada, acho melhor deixar fluir e designar metas sem muita rigidez... pelo menos pra mim não adianta qdo me torturo por alguma coisa...

feliz 2007, Lívia! Que vc se encontre e, principalmente, que vc goste muito de se encontrar e de se redescobrir!

beijao!!