quarta-feira, 25 de abril de 2007

Mais do mesmo

Todo final de bimestre é assim, inúmeras provas (e trabalhos) para corrigir. E com cada coisa... Gostaria de saber o que esses alunos têm na cabeça na hora de fazer seus trabalhos e provas. Desde quando Amor de Perdição tem um final feliz? Desde quando a vassalagem foi o início da Literatura? E eu fico pensando se vale realmente a pena ensiná-los a pensar... Sim, vale a pena, pq sei que pelo menos um irá aprender alguma coisa e meu trabalho não terá sido em vão.
---
Se tenho novidades do mestrado? Não, aliás pretendo não aparecer lá essa semana, vou corrigir minhas provas que ganho mais... Mestrado, só semana que vem!
---
Alguém viu que querem estabelecer um piso salarial para o professor? Achei tão lindo!! Ainda mais quando vi o valor do piso R$ 800,00. Estão brincando com minha cara? Um escrevente do TJ, que tem apenas ensino médio, ganha R$2500, enquanto eu, que fiz 4 anos de faculdade, passei em concurso público e faço mestrado, terei um piso de R$ 800,00??
Só explodindo esse país!

Nenhum comentário: