domingo, 8 de junho de 2008

Veja só que coisa...

Há uns dois meses atrás meu marido resolveu vender algumas coisinhas que não usávamos mais no Mercado Livre, tudo estava ocorrendo bem, vendemos alguns de nossos ítens, tivemos apenas qualificações positivas, pagamos a comissão do ML e estavamos no meio de uma negociação para a venda do nosso notebook, tudo certinho como a ML manda.
Eis que na última sexta feira o ML inabilitou-nos. Sem mais nem menos. E o pior, com R$300,00 nossos retidos no Mercado Pago. O mais surpreendente é que não há como entrar em contato com eles, apenas por e-mail. Apesar de ter enviado dezenas de e-mails não houve nenhuma resposta até o momento. Será que teremos que fazer um BO? Esperava que não, mas algo me diz que teremos muita dor de cabeça, apesar de fazermos tudo certinho no ML.

Um comentário:

Gilberto G. Pereira disse...

Oi, Lívia!
Obrigado por passar pelo meu blog!
Sou aluno da Especialização da PUC, sim. Estou no terceiro semestre. Estudei com o Segolin no semestre passado.
Ele é realmente um ótimo professor. Tem uma visão diferente do que é literatura, profundamente marcada pelos estudos de Fernando Pessoa e teorias de Octavio Paz.
Um abraço!
P.S. Gostei da abertura do seu blog, porque, além de apreciar (sempre com cautela) a filosofia de Nietzsche, estou estudando a questão do instante na poesia de Vinicius de Moraes, cujo conceito é o que perpassa pela filosofia de Platão e Kierkegaard, ou seja, o instante é um mergulho na eternidade.