terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Consumismo...

Eu, como uma boa mulher, adoro comprar! Pequenas coisas acabam virando motivo de um comsumo.

No início do ano eu estava navegando do blog no Manu e vi uma resenha do livro Nunca subestime uma mulherzinha da Fernanda Takai. Sempre gostei do trabalho da Fernanda no Pato Fu, então fui procurar pelo livro e acabei cainda em uma maré de ofertas na Fnac. Resultado da compra:

O livro da Fernanda, a CDs da Marisa Monte, e 2 DVDs tamém da Marisa Monte.

Lendo o livro da Fernanda uma crônica me chamou atenção, a mesma que dá nome ao livro, pois falava do livro Correio Feminino da Clarice Lispector. E lá fui eu procurar o livro da Clarice, que mais uma vez achei mais barato na Fnac. Resultado da compra:

O livro da Clarice, o CD da Fernanda Takai, O CD do Andre Matos e 2 quadrinhos do Calvin e Haroldo.

Isso sem contar as 2 temporadas de Friends, compradas no carnaval, em promoção numa locadora perto de casa.

Mas meu marido diz que há algo que me diferencia de outras mulheres. Enquanto os maridos entram em pânico quando a mulher entra numa loja de roupas, o meu entra em pânioco quando entro numa grande livraria. Não deixo de ser uma mulher consumista.
...
PS: Ricardo, o que seria de mim sem você? ;-)

Um comentário:

Ricardo Miyake disse...

Em tempo, Lívia: é Clarice, não Clarisse...
Bjs!