quinta-feira, 31 de julho de 2008

Com a volta ao trabalho fica mais difícil minha presença no mundo virtual, afinal depois um dia corrido de trabalho a única coisa que anseio é dormir por descanso - pelo menos nessas primeiras semanas...
Sempre tive um jeito meio vovó old fashion, quando era adolescente, enquanto as meninas estavam fazendo n coisas da idade delas, eu aprendia a fazer crochê e ponto-cruz. Não, eu não fazia isso para arrumar um bom casamento, mas pq eu simplesmente gosto.
Ainda mantenho esse "ar" antigo, o que para alguns é coisa de velho démodé para mim são momentos de felicidade. Acordar com cheiro de pão e café é uma boa maneira de começar o dia e manter o bom humor. Fazer uma comida caseira, com temperos plantados no quintal também ajudam a melhorar o dia-a-dia. Chegar do trabalho, tomar um banho quente, jantar e ter a noite para dividir com alguém é algo indescritível. Vejo algumas decisões que tomei e não me arrependo. Hoje eu tenho o que quero: uma vida mais simples e mais feliz.

Nenhum comentário: