sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Essa é a vista que tenho da minha nova casa.
...
Há algum tempo atrás eu reclamava de frio, no entanto essa semana senti alegria ao sentir aquela brisa gelada no meu rosto. Seria uma mudança de comportamento? Estaria ligada ao meu atual fascício pelas teorias da educação? Não sei...
...
Sinto que a Terapia já não faz tanto efeito e já está comçando a pesar no bolso, principalmente quando se reforma uma casa. O fato é que melhorei em muitas coisa e parece ter estagnado, já começo a me perguntar se vale a pena gastar tanto dinheiro para algo que não está ajudando mais. Quem sabe uma bela blusa de tricô já não trabalhe com minha ansiedade, pelo menos sairia mais barato.
...
Falando em reforma de casa não vejo a hora de estreá-la. Um cantinho para eu curtir meu surto anti-social, receber meus seletos amigos com as mesmas manias que eu e, por que não, jogarmos video-game para negar essa coisa chata que é ser adulto. Sem data prevista para inauguração, sem data prevista para passar o dia na cama, sem data prevista para não fazer nada ou fazer o que quero, mas com a certeza de que um dia minha paz volta.
...
Vejam as leituras aqui ao lado, estão paradas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa. Reapareci depois de séculos.

Nunca fiz terapia - embora muitos tenham me aconselhado - mas deve ser assim mesmo, né - num período você se olha no espelho e descobre um bando de coisas. Depois de um tempo olhando, você acha que não vê mais nada...

A vista da sua nova casa é lindíssima!