segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Tristão e Isolda


E lá fui eu na última quarta com meus anjinhos no Centro Cultural FIESP para assistir a peça Tristão e Isolda. A coisa que mais me chamou atenção foi a educação dos meus amores. Eles realmente souberam se portar no teatro, não agiram feito alunos.
A peça é uma adaptação do diretor Vladimir Capella para o público adolescente. Ele reconta uma das versões da lenda de Tristão e Isolda. A peça entretém pelos efeitos, pelo ótimo som, mas principalmente pelos atores com sua ótima interpretação e com físicos perfeitos. Aliás reparei isso no rosto de cada menina e menino (sim, mas atrizes tb são perfeitas) quando os viam.
A história já é conhecida, mas não é perda de tempo ir ai teatro vê-la, ainda mais para os eternos romanticos como eu.
Mais informações
Teatro Popular do SESI
De 17/03/07 a 18/11/07
Sábado e domingo às 16 horas. Quarta, quinta e sexta-feira às 11 horas - sessões para escolas
Entrada franca. Os ingressos podem ser retirados a partir da abertura da bilheteria, no dia do espetáculo. São distribuídos dois ingressos por pessoa.
Reserva para escolas
3146-7439 de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas

Nenhum comentário: