quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Chatisse

Isso é uma reclamação, um desabafo, portanto não leia:
Quando se mais precisa de saúde ela acaba sumindo.
Agora que preciso escrever essa maldita dissertação, ler os teóricos da Estética da Recepção e achar os indícios de interlocução no romance Memorial de Aires, eu acabo ficando doente.
Nem quero comentar o fechamento de notas.
Se fosse só isso eu ficaria feliz, mas tem a reforma da casa, resolver sobre pia de banheiro, pia de lavabo e pia de cozinha. Tirando que eu estou correndo atrás das coisas sozinha desde que o Fabiano trabalha em horário comercial...
Essa correria acaba atrapalhando tudo na minha vida. Não tenho disposição para ir ao cinema, teatro ou qualquer outra coisa. Esqueci do lançamento de um amigo querido, achando que era no próximo final de semana. Não consigo trabalhar em textos que rascunhei.
Acho que a melhor coisa é aproveitar o momento da inalação para descansar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita porra, então vc está mesmo reformando a casa? Que está fazendo? Me conta para eu contar no meu blog...