quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Ainda Natal

E eu aqui escrevendo como não gosto do Natal, eis quer recebo um presente que vale por muitos. Uma caixinha de madeira pintada a mão pela Bruna.
A Bruna é uma das primas do meu marido, eu a conheci no seu aniversário de 2 anos, hoje ela tem 10. Sua irmã, a Gaby, tinha cinco anos e não escreverei a idade dela hoje porque ficarei deprimida. As duas perderam a mãe muito cedo e acabaram muito ligadas a minha sogra, então perdi a conta dos finais de semana que passei brincando com elas. De repente eu já amava aquelas duas meninas que nem eram da minha família.
Mas afinal, o que tem essa caixinha de madeira? Simples, ela foi a primeira caixinha de madeira pintada pela Bruna, os insencíveis não entenderão a importância disso, mas eu entendo. Ganhar essa caixinha de madeira, a primeira pintada a mão foi a prova de que meu amor é correspondido. E há algo melhor do que o amor de uma criança?

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do seu último comentário no Café. Até citei num post agora...