sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Chatice...

Sou uma pessoa chata, cheia de reclamações. Não gosto de uns pq são imbecis e não gosto de outros pq são metidos a inteligentes. Não gosto de ninguém e me contento com meus amigos de muitos anos.
Gosto tanto de reclamar que desafio alguém a me achar bem. Todos os dias reclamarei de cansaço, todos os dias sentirei alguma dor diferente, assim como reclamarei de algo. É comum eu reclamar que estou sozinha ou não consigo paz. Que não quero cuidar da casa ou que a casa está uma zona. Quero estar com alguém ou que não quero vê-la na frente. Sou um ser cheio de contradições.
O fato é que ando pior. Não vejo a hora da minha casa ficar pronta e me fechar no meu casulo. Assim ficarei eu, minha instropecção e meu marido quietos, vendo nossos filmes, fazendos nossas coisas, aproveitanto o silêncio. Apenas nós, sem gente.

Um comentário:

Priscila Gemballa disse...

Aposto que quando tiver sua casa voce vai querer reunir os amigos la pra dar boas risadas!
Somos todas metamorfoses ambulantes!

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

bjs