terça-feira, 25 de setembro de 2007

Lembro de quando o vi pela primeira vez, ele estava sentado no meu lugar no cursinho. Pude acreditar quando vi aquele muleque no meu lugar. No dia seguinte resolvi fazer amizade, afinal ele chegava antes de mim e poderia guardar um lugar, eu detestava sentar no fundo. Começou assim, primeiro ele guardava lugar, depois começou a me ensinar química (eu sou péssima!). Meses se passaram e só percebi que gostava dele um dia que precisei faltar. Nessa altura ele também já tinha percebido algo, foi então que ficamos. Eu morria de medo de não gostar dele de verdade, de ser só uma fase. Gostava tanto dele que não podia magoá-lo. Eu não pensava que ele faria parte da minha vida até hoje...
Ele esteve do meu lado durante a faculdade, quando fiquei internada, quando tirei notas boa e notas baixas. Ele passou muitos sábados comigos em biblioteca e aturou muitas conversas de literatura.
Eu o esperei por diversos finais de semana, fiquei por dois anos sem vê-lo todos os dias, fui visitá-lo quando estava de serviço.
Nos formamos e casamos. Nesses 9 anos tivemos nossos altos e baixos e crises, mas sempre estivemos um ao lado do outro, em todos os momentos.
Hoje comemoro 3 anos de casada. Não foram 3 anos de felicidade, mas valeu cada segundo.

3 comentários:

Ricardo Miyake disse...

Parabéns ao casal!

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelos três anos de casamento e permita-me o alerta: a felicidade é presença que nem sempre aparece. Aprender a percebe-la é, no mais das vezes, exercício prazeroso.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Lu disse...

Parabéns!
Eu sempre achei que relacionamentos que começam como amizade tem muito mais chances de dar certo ;-)
Muitas felicidades ao casal!
Bjs