quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Hoje não estou bem. Não sei se é cansaço, o tempo seco ou outra coisa. Cheguei hoje e pensando em descansar por uma hora antes de fazer minhas inúmeras obrigações. Sentei na frente da TV e fiquei zapeando os canais da TV a cabo. Filmes começados, séries que não me interessavam, então tive a estúpida idéia de ver o que estava passando na TV aberta. Eis que me deparo com o tratamento de beleza de Adriana Bombom. Fiquei me perguntando para que eu queria saber como Adriana Bombom ficava bonita, aliás quem é Adriana Bombom?? É incrível o número de programas imbecis que passam na TV, mais incrível ainda é a quantidade de pessoas que os assistem, aliás pessoas que não podem pagar pelos tratamentos e lugares que essas "celebridades" frequentam.
Acabei desligando a TV e indo dormir, aproveitei melhor meu tempo.

Um comentário:

Lu disse...

Tá aí uma coisa que preciso fazer mais vezes! me questionar se ir logo para a cama dormir não seria mais útil que ficar na frente da TV ou do micro. Vivo cansada mas só vou pra cama tarde :-(
Bjs